Amizade

7 mar

A amizade é tanta que precisa de uma pulseirinha pra selar o sentimento. Mas a questão é que a tradicional pulserinha da amizade – aquela feita de tear, encontrada nas feirinhas hippies da praia – se tornou o acessório mais usado pelas garotas descoladas no mundo todo. E não são apenas as mocinhas que adotaram essa moda, as mulheres mais clássicas também encheram o pulso, e estão somando a pulseirinha da amizade com seus acessórios de luxo.

Fotos: Reprodução

Já perceberam que as pulseirinhas que as meninas estão usando são muito semelhante as pulseiras da coleção de inverno da ULM?! Pestisquinho pra vocês:

Fotos: Hans Hitsuji Kayasima

PS: Não esqueçam de passar no nosso coquitel amanhã, quinta-feira, na loja do centro.  Essas peças já vão estar lá esperando por vocês.

Uma resposta to “Amizade”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Infinito « - 12/03/2012

    […] O símbolo do infinito virou um hit mundial, principalmente nos temas para tatuagens. A ULM vendo essa tendência crescer cada vez mais a introduziu na sua coleção de inverno. Cada um assumi o símbolo com um sentimento único. Vá logo pegar o seu na loja e é uma ótima dica como pulseira da amizade. Lembram da tendência das pulseiras amizade? […]

Deixe um comentário