Archive | Entrevista RSS feed for this section

ULM hypada no Blog Tudo dá Moda

30 mar

Meninas, voltamos de Nova York. Foram 15 dias inesquecíveis, e as novidades da viagem já vão aparecer nas nossas lojas em breve. Muitas tendências da Big Apple direto na ULM.

Assim, que cheguei em Floripa já me deparei com inúmeras matérias do Blog da nossa amiga, Lise Crippa, o Tudo dá Moda. Vocês lembram do nosso post sobre maxicolares? Pois então o Tudo dá Moda escreveu sobre como fazer um update no visual com essa tendência. Veja na íntegra as matéria aqui e aqui. Um petisquinho das fotos das produções:

Além disso o Blog postou sobre a tendência Rock Chic, influência forte nas coleções da ULM. Um estilo simples, moderno, com um ar de rebeldia e liberdade. Confira a matéria completa aqui. Petisco da produção:

Vocês lembram da novela da Rede Globo, Insensato Coração, onde a atriz Paola de Oliveira usava um colar articulado prateado? Pois essa tendência de acessórios articulados virou hit. É o que o Tudo dá Moda mostra nesse post aqui, com opções da ULM para essa tendência.

Eu já havia comentado que em junho a nossa brand fará 10 anos. Sabendo disso, o blog Tudo dá Moda, fez uma entrevista com o nosso designer, Rafa Beduschi, sobre as novidades que a ULM está preparando para comemorar esse marco. Confira tudo aqui.

Fotos: Reprodução

Entrevista no Tudo dá Moda

14 mar

Nosso designer, Rafa Beduschi, concedeu uma entrevista a nossa amiga Mell Hoffmann. Entre as perguntas feitas ela focou no que  inspirou o nosso designer para a nossa coleção de inverno e ainda mencionou que faria mais uma entrevista sobre os 10 anos de ULM .

Confiram a entrevista na íntegra aqui. Um petisquinho da foto usada no post:

Foto: Reprodução

Abrindo as minhas gavetas de bijoux

20 out

Oiii gentee!!!

Resolvi mostrar pra vocês alguns acessórios meus da Ulm. Só abri 2 gavetas, pois são as menos bagunçadas, mas prometo arrumar e mostrar tudinho pra vocês hehe!!!!

Aqui tem alguns brincos que tenho usado recentemente…

Agora a gaveta das pulseiras na maior bagunça haha

Separei as minha preferidas do momento…

 

Prometo arrumar tudinho e fazer um post bem legal com todas tá??

Beijos Bá

 

Entrevista: Evelyn Vasconcelos

14 jul

Olá,

Hoje nossa entrevistada é mais uma cliente especial aqui da Ulm!

Evelyn Rotolo de Vasconcelos, de Florianópolis, nascida em Laguna. Casada com Marco Bianchini, mãe de Luísa e Arthur, dentista (ortodontista), formada pela Universidade Federal de Santa Catarina. Programas preferidos, estar com a família e amigos e viajar!

1. Peça-chave? (que pode se igualar a um ‘pretinho básico’)

Brincos de brilhante ou de pérola, que dão aquele ponto de luz, sem interferir no resto da produção!

2. O que amava e hoje não usa mais:

Não lembro de algo que realmente não uso mais… o que não gosto é de exagero, excesso de informação, onde se vê tudo e não se vê nada!

    E o que tava em OUT e agora adora:

Penso que tudo que usamos, seja na roupa, maquiagem ou biju deve nos realçar e não nos esconder!

 3. De dia para trabalhar: como sou dentista, não uso muitos acessórios no trabalho, vou de brincos delicados pequenos ou médios e correntes fininhas no pescoço!
             e para passear: gosto de pulseiras mais discretas, brincos com pedras coloridas ou então colares maiores! No frio, uso muito cachecol, luvas e toucas pra esquentar e enfeitar!
   De noite para jantar: um brinco bonito, tenho usado bastante dourado! E procuro também usar um anel grande!

             e para badalar: de noite para a balada, brinco grande com colar delicado ou nenhum colar e uma pulseira grande e linda como as da ULM, muitos anéis pequenos ou uma composição com anéis grandes também pode ficar legal!

4. Dourado, prata ou tudo misturado?

Geralmente uso um ou outro misturado com pedras pretas ou coloridas! Mas às vezes, misturo o prata com o dourado!

5. Você tem o hábito de usar biju e jóias juntas?
Uso sim, gosto de misturar!!! Há bijous lindíssimas que complementas as jóias super bem!
6. Preferências: brinco (grande ou pequeno): Brinco pequeno.

                          colar (curto ou longo): Colar grande.
                          pulseira (muitas ou uma só): Pulseira grande.

Mas muitas vezes faço exatamente o inverso! Não tem regras!!!

7. Para viajar, o que leva: Levo brincos leves, que combinem com tudo, bem coringas, uma biju maior pra “mudar a cara” das roupas e uns dois anéis. Não levo muito pra não fazer volume e comprar alguma coisa típica do lugar.
    E o que nunca resiste numa viagem: De Portugal, trouxe peças em Filigrana! Achei lindíssimas!

8. Você tem alguma biju como amuleto? (usa algo para sorte, contra mau olhado)

Gosto de usar uma correntinha com uma cruz ou uma medalhinha do anjo da guarda. Sempre levo um Santo Antônio comigo também!

9. Na hora de se produzir, qual é a importância da biju no seu look?

A biju é muito importante na hora da produção. É ela que dá o toque final, o brilho! É muito gostoso abrir a gaveta e ir provando pra ver o que vai ficar mais bonito!!!

10. Recadinho para a ULM.

Sou cliente da ULM já faz bastante tempo! Sempre adorei o trabalho de vocês e acho que as peças estão cada vez melhores e as criações, mais ligadas com o que acontece na moda dentro e fora do Brasil. Fico muito feliz pelo crescimento de vocês! Um grande abraço da Evelyn.

Entrevista: Giovana Girardi

6 jul
Olá!!!
Mais um entrevista super legal para vocês!
Ela é a Giovana Girardi, de Bumenau, se formou na Universidade FURB em Engenheira Química e Televisão. Ela tem um programa de tv, o SALTO 15!
Seu hobby é scrapbooking.
Para ela sua família é aquilo que faz a gente entender e aceitar quem somos!Nas coisas boas e nas coisas não tão boas!
Legal, né??
Peça chave– Penso que misturar algo com uma caveira vai sempre criar um visual atual!
O que amava e não uso mais– Brinco de argola grande.
O que tava out e agora adoro-Mistura de ouro com bijoux.
Para trabalhar– Muitas pulseiras ULM ou um colar ULM único misturado com correntinhs delicadas de ouro que nunca tiro.
Para passear-Pulseiras e mais pulseiras e acessórios de cabelo (headband e fivelas)
Para jantar– Mesmos looks de passeio.
Para badalar– Tô amando aquela pulseira de pelinhos! Faz um visual sofisticado.
Dourado,prata ou tudo misturado? Prefiro dourado, mas dependendo da peça, faço misturas! A ULM tem peças que permitem essas composições.
Preferências-Pulseiras e mais pulseiras!Sempre…
Tem o hábito de usar joia com bijoux? Sim!Acho que você imprime personalidade quando compõe um look assim.
Para viajar-Aposto em peças mais neutras que podem ser usadas em quase todas as combinações. Um colar dourado e um rosário sempre permitem várias brincadeiras.
Bijoux amuleto-Olho grego!Adoro essas peças-amuleto: rosário,sal grosso,figa…
Importância na bijoux no look-Acho que a tanto bijoux quanto a roupa são formas de você se comunicar.Aproveito o espírito do dia para “passar meu recado”…peças delicadas (tipo estou carente), peças rock’n roll (keep out), peças douradas (lado semi perua aflorado) e vai por aí…
Recadinho para ULM-“Já falei uma vez isso pro Rafa, mas penso que sempre é bom repetir…Na ULM você encontra todas os looks de bijoux que você gastava tempo tentando criar. Na verdade,é só você começar a abrir as gavetinhas mágicas da loja e montar a sua combinação…de acordo com o seu estado de espírito,de acordo com o seu momento!ULM, I love you!”

Entrevistada: Giulia Librizzi

30 jun

Olá,

Hoje nossa entrevistada é uma cliente super especial e também parceira da Ulm, já que tem o blofg La Mia Dolce Vita, que fala principalmente sobre gastrônomia e também moda!

Me chamo Giulia Caroline Librizzi. Acabo de completar 23 anos e sou formada em Gastronomia. Estudei na Univali em BC e no ICIf na Itália. Já morei em Balneário Camboriú, São Paulo e em várias cidades da Itália (Asti, Bergamo, Varese, etc). Hoje trabalho no restaurante da família, a Macarronada Italiana, e no meu blog La Mia Dolce Vita. Sou apaixonada pelo que faço e tudo que me relacione à gastronomia eu adoro: viagens, restaurantes, livros, filmes, culturas, pessoas, enfim, tudo que me faça sentir no meu “mundinho”. Me viciei em sites e blogs e gasto, hoje, umas 8 horas no computador por dia, hehehe. Adoro minha rotina de escrever no blog, trabalhar no restaurante, fazer as sobremesas de lá, cupcakes quando me pedem, academia, supermercado e não dispenso um tempo para ir ao salão, shopping, sair para jantar fora e uma baladinha! Meu tempo livre?! Não tenho!!! Pesquisa para o blog todos os minutos desocupados do meu dia!

# Peça-chave? (que pode se igualar a um ‘pretinho básico’) Colares com temas religiosos: escapulário, crucifixo, com Santos, etc, sempre tem no meu look.

# O que amava e hoje não usa mais: brincos grandes, cheio de pinduricalhos.
E o que tava em OUT e agora adora: gente, adoro fuçar as bijoux “retrô” da minha mãe e já achei coisas incríveis! Hehehe braceletes, pulseiras, tudo bem estiloso e com cara de brechó.

# De dia para trabalhar: brincos pequenos, anéis, pulseiras, um colarzinho… 
e para passear: uso os acessórios de trabalho, mas dou uma exageradinha para ficar mais volumoso. Mas às vezes só um brinquinho.
De noite para jantar: Adoro usar cabelo preso com um brinco bem bonito, e acho que sair para jantar é programa ideal para isto, pois quando a gente está sentada atrai mais atenção para o brinco, né?! Hehe
e para badalar: Dependendo do look, às vezes gosto de usar várias coisas e tudo misturado. Também gosto de brilho, mas no geral, sou mais básica.

Giulia comemorou seu aniversário dias atrás com pulso cheio de pulseiras Ulm!!!

# Dourado, prata ou tudo misturado? Tudo misturado, sempre! Desde sempre uso meus anéis de ouro, relógio, e adoro misturar com pulseiras, outros anéis… Nunca me importei de misturar prata e dourado, aliás, adoro!

# Você tem o hábito de usar biju e jóias juntas? Sempre, sempre!!

# Preferências: brinco (grande ou pequeno): os dois, mas estou numa fase dos pequenos.
colar (curto ou longo): já usei muito colares longos, mas ultimamente estou nos mais curtinhos
pulseira (muitas ou uma só): Muitas! De todas as texturas, cores, etc.

# Para viajar, o que leva: Já tenho uma necessaire de oncinha da ULM pronta para as viagens! E nela, separo tudo em saquinho, pois as meninas da loja me ensinaram a não misturar!! E eu obedeço, hehehe. Levo tudo que mais gosto, sem economizar no espaço, pois gosto de ter opções.
E o que nunca resiste numa viagem: Tudo! Hehehe sou meio obsessed por compras, e em viagens então… Hehehe adoro garimpar!

# Você tem alguma biju como amuleto? (usa algo para sorte, contra mau olhado) Amo usar pulseiras e colares contra mau olhado! Ultimamente não tiro e me sinto desprotegida sem eles. Colares com crucifixo, escapulário e Nossa Senhora Aparecida são xodós também.

# Na hora de se produzir, qual é a importância da biju no seu look? Faz TODA a diferença! Até quando o look é para ser sem brinco, só com uma pulseira, ou cheio de coisas, o mais legal é ter um estilo próprio e “encarnar” personagens na hora de se vestir. Adoro isso! 

# Recadinho para a ULM. Ai gente, sou suspeita pois tenho um amor eterno com a ULM! Foi a primeira loja de Floripa que eu me identifiquei no estilo em geral, e por ser acessível, nos faz levar de tudo um pouco e estarmos bem produzidas, na moda. Acho que a tendência Fast Fashion veio para ficar e a ULM está sempre por dentro de tudo! Adoro e admiro muito vocês!